quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Cenário Deprimente

Intelectualidades colocadas de parte, apetece me escrever, nem sei bem ao certo o quê.
mandar vir talvez, ou simplesmente carregar tecla após tecla, e ... puf, não, nao se fez o chocapik (ou lá como é que isso se escreve), mas sim um texto, pequeno ou não, com conteudo ou não,.... mas como lá diz a famosa Teresa Guilherme..."isso agora não interessa nada"...

(que linda introdução)....adoro...

Descrevendo o cenario decadente em que estou envolvido, posso dizer-vos que estou numa mesa de vidro, por sinal a minha mesa da sala, em que se encontra 4 maços de tabaco, 3 deles vazios, e um semi-cheio. Disponivel, está tambem dois copos, um de agua outro de coca-cola, um cinzeiro deprimente, um papel ao qual me deposito toda a minha constipação. Tenho tambem um impressora multi-funções ao meu lado esquerdo, em frente a mim, por detras do monitor do portatil que está á minha frente, encontramos um espelho de tirar pontos negros, e do meu lado direito um rato que teima em marcar a sua presença com uma cor algo duvidosa.
Já nos sofas, paralelamente tortos, pode-se encontrar almofadas uma manta( que ja se lavava). Na mesinha está o meu prato com restos do jantar, uma capa de um DVD que não é meu e uma "tigela com comandos e carregadores de telemoveis. A TV acensa pois está a dar a novela que os espiritos residentes adoram, claro, as novelas da TVI.

Adoro...

Com esta decadencia toda esquecime de mencionar o candeeiro de chao, em que a luz teima em nao ficar concentrada.

enfim, cenario mais que perfeito, para um final de dia...