Estou completamente alheio a tudo, não me apetece fazer nada, e canso-me só de pensar que o tenho de fazer.
Acho que estou num daqueles momentos da vida, em que chegou a altura de mudar. Tudo aquilo que faço já não tem sabor, e até mesmo as pessoas perdem a graça, e tudo se torna pessado. No entanto vamos insistindo uns com os outros numa tentativa que volte tudo a ser como era. Sinceramente ja nao tenho paciencia, e muito provavelmente a culpa ate é minha, se é que existe culpas no meio de tudo isto.
Tenho de ter coragem suficiente para dizer chega, a tudo aquilo que ja não me diz nada, e aquilo que possivelmente ainda me possa dizer, mas nao me satisfaz.
Ninguem me pode cruzificar por estar a ser sincero, apenas têm de aceitar.
Estou sentado em frente ao pc do meu trabalho, depois de uma noite de merda.
Enfim é a vida, que tristemente tentamos mudar sabendo que por vezes é dificil...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Algo que leio no teu blog e me identifico... ser crucificada por ser sincera, sim ser sincera ser verdadeira... por querer mudar algo que ja nada me diz nada... Posso ter errado!? sim errei!! O que importa atribuir culpas se isso nao nos faz ficar mais aliviados.... Aliviado é fazer o correcto e estar de consciencia tranquila...e isso é o que eu sinto dai ter mais força, mesmo quanto tudo conspira contra mim... Quando pessoas ja tomaram decisões na vidas delas iguais as minhas....
Eu acreditava que as pessoas conseguiam separar as coisas... pessoas de quem eu gostava, podem até estar desiludidas, mas falta atitude... a pessoa que talvez nunca acreditei, é a unica que acredita em mim a minha MAE e que tem estado dos dois lados, apoiando!!
Agora dou valor e sei o que as pessoas passam, a pressão que sofrem quando querem mudança na vidas delas...
Enviar um comentário